PUBLICIDADE

Pulou o muro! São Paulo confirma Wesley até fim de 2018

1 mar 2015 15h31
| atualizado às 16h21
ver comentários
Publicidade
São Paulo deu boas vindas a Wesley, novo reforço
São Paulo deu boas vindas a Wesley, novo reforço
Foto: Facebook / Reprodução

O que já era de conhecimento geral finalmente foi confirmado pelo São Paulo neste domingo. A equipe do Morumbi anunciou que o meio-campista Wesley, que na última sexta-feira deixou o Palmeiras após fim de contrato, reforçará o time tricolor até o fim de 2018.

A negociação entre São Paulo e o atleta era antiga e o acerto já estava costurado há tempos. Contudo, o clube de Muricy Ramalho evitava confirmar a transferência oficialmente. 

"O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco", afirmou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro ao site oficial do São Paulo.

A saída de Wesley do Palmeiras para o São Paulo é mais um episódio de troca de jogadores entre os dois times. Antes, nomes como Ilsinho e Alan Kardec já haviam seguido a mesma tendência, em negociações que causaram polêmica entre os rivais.

Nos últimos meses de contrato no Palmeiras, Wesley foi bastante criticado por torcedores, tanto pelo encaminhado acerto com o São Paulo quanto pelas atuações em campo. O meio-campista foi contratado a alto preço pelo time alviverde, mas não deixou saudades. 

São Paulo na Libertadores tem torcida de Raí, Cafu e Fiorella:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade