0

Rio Verde anuncia Jairo Araújo, ex-Atlético-GO, como novo treinador

7 fev 2013
16h16
atualizado às 16h18
  • separator
  • comentários

A diretoria do Rio Verde agiu rápido e acertou a contratação de Jairo Araújo para assumir o comando técnico da equipe após a demissão de Mauro Fernandes na noite de quarta-feira. Jairo havia sido demitido pelo Atlético-GO na última segunda-feira, mas seguirá trabalhando neste Campeonato Goiano.

<p>Segundo presidente do Rio Verde, técnico novato chega para substituir nome mais experiente</p>
Segundo presidente do Rio Verde, técnico novato chega para substituir nome mais experiente
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O presidente do Rio Verde, Régis Cruvinel, explicou a mudança do comando técnico salientando a mudança do perfil dos treinadores. Saiu um técnico experiente e foi contratado um profissional que se tornou treinador recentemente.

"Estamos demitindo um técnico muito experiente e trazendo alguém que está apenas no início da carreira, mas que já mostrou ser extremamente competente e que pode crescer junto com o Rio Verde, como almejamos. É um treinador que conhece bem o Campeonato Goiano e as equipes que estão na disputa, além de ser uma pessoa idônea e da qual tivemos as melhores referências possíveis", frisou.

Jairo Araújo se tornou treinador no início desta temporada ao assumir o Atlético-GO, como técnico efetivo Jairo fez cinco jogos e não venceu: três empates e duas derrotas. No entanto, Jairo comandou o time rubro-negro de forma interina em outras oportunidades como no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade