2 eventos ao vivo

Ronaldinho nega que Assis foi à Turquia para negociá-lo com Besiktas

5 ago 2013
18h10
atualizado às 18h38
  • separator
  • comentários

A imprensa da Turquia noticiou as conversas entre Assis e o vice-presidente do Besiktas na última semana, com a presença do representante e irmão de Ronaldinho na Turquia. E, apesar de falar em um acerto para 2014, o próprio jogador negou que seu nome foi pauta das conversas.

<p>Ronaldinho reafirmou foco no Atl&eacute;tico-MG pela disputa do Mundial de Clubes</p>
Ronaldinho reafirmou foco no Atlético-MG pela disputa do Mundial de Clubes
Foto: Omar Freira/Imprensa MG / Divulgação

"A viagem do meu irmão foi para tratar de outros jogadores e acaba que todo mundo acha que está falando do meu futuro. Eu estou muito feliz e muito calmo aqui", afirmou o jogador, que prometeu não sair até o fim de dezembro de 2013, quando seu contrato no Atlético-MG termina.

"Não penso em nada que não seja o Galo, estou muito feliz aqui, as coisas estão muito bem, vou cumprir o meu contrato como sempre", disse Ronaldinho.

Para o armador, a ideia é jogar o Mundial de Clubes de Marrocos e somar mais um título inédito na carreira, depois de conquistar a Libertadores. "Estou muito motivado, chance de botar o clube em um patamar mais alto, dentro desta possibilidade é o que desejo, levar o Atlético mais alto possível", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade