PUBLICIDADE

São Paulo fecha mercado nacional e espera reforços de fora

22 dez 2014 - 17h50
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo não vai mais contratar jogadores que atuam no Brasil e pode anunciar dois reforços vindos do exterior em janeiro. Pelo menos foi isso o que disse nesta segunda-feira o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. Assim, Ataíde descartou qualquer nome cogitado do mercado nacional e evitou dar pistas sobre os alvos do clube.

<p>D&oacute;ria interessa, mas contrata&ccedil;&atilde;o &eacute; complicada</p>
Dória interessa, mas contratação é complicada
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"O que tinha do mercado brasileiro já trouxemos. Chega. Três. Mas podemos anunciar dois reforços de fora em janeiro", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Ataíde não considera em seu discurso o volante Wesley, do Palmeiras. Isso porque os dirigentes são-paulinos só vão confirmar a contratação quando o jogador se desligar do rival. Assim, os reforços daqui são Bruno e Carlinhos, laterais ex-Fluminense, e Thiago Mendes, volante que veio do Goiás.

O meia Daniel, que se desligou do Botafogo na Justiça e era estudado pela diretoria, foi descartado pelo vice, assim como Lucas Lima, meia do Santos, e Conca, do Fluminense.

"O Lucas Lima não está na nossa lista e tem contrato com o Santos. Nunca foi falado. O Daniel é aquele machucado? Não vem. A época do Reffis como recuperação acabou. Isso era coisa da outra diretoria", afirmou Ataíde.

De fora, o dirigente admitiu interesse no zagueiro Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique da Marseille. O jogador de 20 anos se enquadra no perfil pretendido, por ser jovem e canhoto, mas também não deve chegar.

"Doria me interessa, mas não tem condições. O Olympique não libera, senão me interessava", afirmou Ataíde. Além de um zagueiro canhoto, o São Paulo busca um atacante que atue pelos lados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade