PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Sem espaço, jovem meia Élber deve ser emprestado pelo Cruzeiro

18 fev 2013 - 11h00
(atualizado às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para ganhar experiência, jovem Élber deve ser emprestado pela diretoria do Cruzeiro</p>
Para ganhar experiência, jovem Élber deve ser emprestado pela diretoria do Cruzeiro
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

O jovem meia Élber, 20 anos, perdeu espaço com o técnico Marcelo Oliveira após a chegada de 14 reforços neste início de temporada do Cruzeiro. O jogador ainda não foi sequer relacionado para o banco de reservas nas três primeiras rodadas do Estadual.

Por isso, o presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu, à Rádio Itatiaia, que pode emprestá-lo a outro clube para que o atleta possa ganhar experiência. No entanto, até agora, a diretoria ainda não recebeu nenhuma proposta por Élber.

Em dezembro, quando foi contratado, o técnico Marcelo Oliveira elogiou bastante e afirmou que daria oportunidades ao meio-campista. Porém, depois disso, o Cruzeiro trouxe muitos reforços para o setor ofensivo.

Atualmente, o time celeste conta com seis meias (Diego Souza, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Alisson e Tinga) e oito atacantes (Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon, Luan, Ananias, Lucca, Martinuccio e Vinicius Araújo).

Élber teve boa participação na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e marcou um belo gol na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense, no Engenhão, jogo válido pela 36ª rodada da competição.

O jovem Élber foi promovido aos profissionais após se destacar na conquista do Brasileiro Sub-20, em 2010. Ele já disputou 31 partidas pelo Cruzeiro e marcou duas vezes.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade