1 evento ao vivo

Sem Flamengo, Welliton fica entre Grêmio e "dois paulistas"

5 fev 2013
23h04
atualizado às 23h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Candidata à próxima novela no mercado de contratações, a possível volta do atacante Welliton ao futebol brasileiro ganhou novos capítulos nesta terça-feira. Antes principal favorito para repatriar o ex-jogador do Goiás, o Flamengo anunciou que desistiu do negócio junto ao Spartak-RUS e abriu caminho para Grêmio e duas equipes de São Paulo.

Welliton está com retorno acertado ao Brasil, mas não definiu time
Welliton está com retorno acertado ao Brasil, mas não definiu time
Foto: Getty Images

A desistência do Flamengo foi confirmada pelo diretor executivo de futebol, o ex-gremista Paulo Pelaipe, que afirmou que a prioridade do momento na Gávea não está na contratação de um atacante após a chegada de Carlos Eduardo.

Representante do clube russo no Brasil, Jorge Machado contou que o time gaúcho está bem perto de um acerto, mas afirmou que ainda existe concorrência. A única certeza é que Welliton irá permanecer no Brasil até o final de 2013.

"O Flamengo estava bem adiantado, mas teve uma cláusula que não foi aceita e o negócio regrediu, nem o Spartak quis mais. Pode ser que venha para o Grêmio, agora estou aguardando a definição. Também há dois clubes de São Paulo que me procuraram", contou à Rádio Gaúcha.

Curiosamente, esta não seria a primeira negociação envolvendo Flamengo, Grêmio e paulistas. Em janeiro, o atacante Eduardo Vargas foi alvo dos cariocas, primeiros a desistirem após as exigências do Napoli. Depois de estar perto de anunciar o jogador, o São Paulo também acabou abrindo mão do chileno, que agora veste a camisa gremista.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade