PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Técnico do Palmeiras elogia Adriano e diz: "todo homem é recuperável"

24 mar 2013 - 20h05
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico já usou Kleber, Vinícius e Caio (foto) como substituto de Barcos, sem sucesso</p>
Técnico já usou Kleber, Vinícius e Caio (foto) como substituto de Barcos, sem sucesso
Foto: Bruno Santos / Terra

Adriano está sem clube desde novembro e viu no Palmeiras uma possibilidade para recuperar seu futebol. O centroavante procurou a diretoria alviverde, que não foi além na conversa, mas também não descartou iniciar uma negociação. Para o técnico Gilson Kleina, a possibilidade de contar com o atacante em alto nível é animadora, uma vez que ele recupere sua melhor forma física e técnica.

"Todo homem é recuperável. Para você recuperar, quem tem que tomar essa decisão é a pessoa. Se a gente falar do histórico dele, é chover no molhado. Campeão de tudo, jogou em alto nível lá fora, conquistou títulos. Nunca trabalhei com ele e vi os problemas de fora, então fica difícil falar sem por o dedo na ferida. Ele sem sombra de dúvida é um grande jogador", destacou o técnico após o empate sem gols com o Santos, no Pacaembu, no domingo.

O Palmeiras enfrenta problemas para encontrar um substituto para Hernán Barcos, que foi para o Grêmio em fevereiro. Kleina já usou Kleber, Vinícius e Caio na posição, mas nenhum rendeu o esperado. "Temos no elenco o Kleber e o Caio, mas falta alguém mais de definição", afirmou o treinador.

Entretanto, o técnico declarou que ainda não recebeu qualquer informação sobre a possibilidade de um acerto. "Tem que ver como está a forma dele cabeça do jogador. Me ligaram e perguntaram sobre isso, mas ninguém veio falar comigo sobre a contratação dele. Se o Adriano quiser, todos sabem que é um jogador acima da média. Quem sou eu para não estender a mão para um grande jogador?", questionou.

Em entrevista ao Terra, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, admitiu que Adriano entrou em contato com o clube. "O Adriano procurou o Palmeiras. Existe o interesse porque é um grande jogador. Não só o Palmeiras como qualquer clube tem interesse no Adriano em forma. E existe também a questão humana. Não podemos virar as costas a isso", disse o dirigente, que está na Europa com a Seleção Brasileira na função de chefe de delegação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade