PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite sugere ajuda e fica na torcida pela volta de Adriano

25 mar 2013 - 08h32
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tite chegou a trabalhar com Adriano no Corinthians</p>
Tite chegou a trabalhar com Adriano no Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Depois de trabalhar com Adriano no Corinthians, quando o atacante chegou a marcar um gol importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, Tite voltou a falar sobre o polêmico atacante. Neste domingo, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico disse ainda torcer pelo ex-comandado.

"Torço por ele, porque sempre vou acreditar no ser humano. Acredito também que ele precisa de ajuda, e em qualquer lugar que ele for, eu estarei torcendo", indicou o treinador, logo após ser questionado sobre a possibilidade de Adriano jogar no Palmeiras.

O auxílio para o atacante voltar a se destacar foi dado em oportunidades no Corinthians, segundo o técnico. "Não foi só o Tite que deu chance, o Corinthians, como entidade, a comissão técnica, os colegas, todos fizemos de tudo para possibilitar a retomada do Adriano. Lastimo muito, lamento", afirmou o treinador do clube do Parque São Jorge.

Após o empate com o Santos, neste domingo, por 0 a 0, o treinador Gilson Kleina afirmou que o nome de Adriano agrada, já que o Palmeiras não apresenta um bom desempenho no setor ofensivo. Logo após a saída do argentino Hernán Barcos, o atacante se ofereceu à diretoria alviverde, que a princípio optou por não avançar nas negociações. A carência de gols, no entanto, fez com que o nome do atacante ganhasse força nos bastidores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade