PUBLICIDADE

Meses depois, Mou explica a saída de Mata: 'Não o vejo como especial'

24 out 2014 - 11h36
Compartilhar

O meia Juan Mata saiu do Chelsea para o Manchester United há quase um ano, mas a transferência ainda é assunto. Ainda mais a poucos dias de reencontro, que vai acontecer neste domingo. Na entrevista coletiva de José Mourinho, o português foi questionado sobre o espanhol, e explicou os motivos de não ter utilizado tanto o jogador, que vinha de grandes temporadas pelos Blues.

- O Juan é muito bom jogador e olho para ele como tal. Mas não o vejo como um jogador especial por causa de certas circunstâncias - disse José Mourinho nesta sexta-feira:

- Na minha carreira, são 20, 30 ou 40 os que foram meus jogadores e, por alguma razão, foram transferidos ou decidiram sair. Portanto, para mim não é um problema, ele é muito bom jogador e os muito bons jogadores são perigosos.

Juan Mata sempre teve muito prestígio no Chelsea, principalmente com a torcida. Chegou até a ser considerado o melhor jogador do time. Mas desde que José Mourinho chegou, perdeu espaço. Acabou sendo vendido em janeiro por 45 milhões de euros (R$ 142 milhões). Na altura a maior contratação da história do Manchester United.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade