PUBLICIDADE

Mesmo com derrota, atuação da Chape diante do Galo agrada dirigente

20 out 2014 - 18h26
Compartilhar

No último sábado, a Chapecoense foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no Independência. Com uma tarefa nada fácil, a Chape foi valente, apesar da derrota por 1 a 0, e para João Carlos Maringá, vice-presidente de futebol do Verdão, a equipe merecia mais no duelo.

- Foi um grande jogo. A Chape jogou de igual para igual, justamente contra o time que está com a melhor campanha no segundo turno. A gente teve chances claras na partidas, mas não marcou. Além daquela defesa fantástica do goleiro Victor. Tivemos orgulho do nosso time. Jogou muito, brigou, mas infelizmente não deu - comentou o dirigente, em entrevista à rádio Super Condá.

Mesmo agradando a direção do clube com o desempenho contra o Galo, a equipe ficou em situação mais delicada no Campeonato Brasileiro depois do revés. A Chape caiu duas posições na classificação e agora está no 15º lugar, com 34 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o desafio não será mais fácil. A Chapecoense recebe o vice-líder do Brasileirão. Com 52 pontos, o São Paulo vai à Arena Condá na quarta-feira, às 22h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade