PUBLICIDADE

Mesmo com derrota, diretoria banca permanência de Ney Franco

15 mar 2013 - 00h55
(atualizado às 02h06)
Compartilhar

Contestado por conta das más atuações da equipe nos últimos jogos, o técnico Ney Franco segue respaldado pela diretoria tricolor. Mesmo com a derrota por 2 a 1, ontem, para o Arsenal, os cartolas seguem apoiando o técnico.

– Não há qualquer possibilidade de mudança no comando neste momento. Concordo (com o esquema 3-5-2). O time jogou muito exposto no Pacaembu, tinha de ser assim mesmo – declarou o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Tricolor tem uma partida fora e decide em casa. Para Adalberto, a situação ficou mais complicada, mas crê na vaga às oitavas.

– Tornou-se muito mais difícil, mas Libertadores é isso. Vamos buscar uma vitória lá em La Paz e em casa contra o Atlético-MG.

O presidente Juvenal Juvêncio endossou o coro de apoio ao técnico Ney Franco e se baseou no rendimento da equipe na temporada.

– Estamos em primeiro no Paulista, não é? Não estamos bem na Libertadores. Estamos tentando equilibrar. O técnico vai muito bem. Não tem nada de garantia. Ninguém garante ninguém, nem o papa, que renunciou. Eu estou, a torcida e todos nós estamos muito satisfeitos com o técnico – afirmou o presidente, que assistiu ao jogo no estádio.

Nos dias que precederam o jogo, visto com caráter decisivo pelos são-paulinos, Ney Franco fechou os treinamentos e fez mistério quanto ao time. Após o jogo, tentou exemplificar o sistema adotado para a partida.

– O Atlético-MG jogou aqui com três zagueiros, também. Foi o mesmo sistema nosso. Não adianta comparar, Atlético está num momento melhor, a gente não está em um momento bom, estamos muito abaixo do nosso potencial – disse o técnico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade