PUBLICIDADE

Mesmo com derrota, Jorge Luiz vê lado positivo: 'Grande evolução'

2 set 2014 - 22h35
Compartilhar

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o discurso de Jorge Luiz, comandante do Vasco na partida desta terça-feira, contra o ABC, foi de satisfação. Mesmo com a derrota, o ex-zagueiro, que assumiu interinamente o posto vago após a saída de Adilson Batista, lembrou da derrota do último sábado. Segundo ele, depois do 5 a 0 para o Avaí, em São Januário, a disposição apresentada pelos jogadores precisa ser valorizada.

- Nós traçamos uma estratégia, mas não poderíamos tomar gol. A equipe reagiu, voltamos melhor no segundo tempo, mas, na fatalidade, tomamos o segundo gol. Mesmo assim a equipe não se abateu. Depois do resultado adverso sábado, a disposição apresentada hoje foi uma grande evolução. A equipe já mostrou algo diferente - garantiu.

Jorge Luiz é auxiliar técnico permanente da comissão técnica do Vasco. Adilson Batista foi quem pediu demissão logo após a pior derrota da história do Vasco em São Januário. O clube negociava com Enderson Moreira para assumir o cargo, mas desistiu após o ex-Grêmio querer mudar os termos do contrato no último momento. Ele recebera proposta do Santos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade