PUBLICIDADE

Mesmo com Miralles em alta, Muricy não esquece '9' e aposta em reforços

4 fev 2013 - 12h07
(atualizado às 14h37)
Compartilhar

Nem mesmo as boas atuações e poder de decisão do atacante Miralles neste início de Paulistão Chevrolet tiraram do técnico Muricy Ramalho o desejo de contratar um novo camisa 9 para a sua equipe. Ele diz estar atento ao mercado de transferência e segue em busca de um jogador de área.

A ideia é trazer um centroavante para entrar em disputa com André, que está fora do peso ideal e perdeu a disputa com o argentino na última partida. No início da temporada, o Santos contava com Bill, que chegou a marcar em amistoso contra o Barueri, mas o mesmo foi transferido para o futebol dos Emirados Árabes.

- Fizemos boas contratações, mas faltam algumas peças ainda. A gente não está fechado. Estamos olhando com carinho o mercado e podemos trazer mais jogadores, sim - afirmou.

Caso não encontre um jogador adequado para o setor, o comandante já tem alternativas para suprir a carência no elenco. Ele promete observar o atacante Givanildo, destaque na base e artilheiro alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A "promessa" está de férias e deve fazer testes com os profissionais.

- Temos os meninos da base também. Quando voltarem de férias, vamos olhar o Givanildo. Ele não é central, joga como o Miralles, mas vamos olhar com carinho - completou.

Além do centroavante, o Peixe corre atrás de reforços para a zaga. Atualmente, o Peixe conta apenas com Neto, Edu Dracena e Durval, além dos recém-promovidos Jubal e Gustavo Henrique. A ideia é observar algum zagueiro neste Paulistão Chevrolet e realizar a compra, nos moldes do zagueiro Neto, destaque do Guarani no Estadual do ano passado.

Santos vence o São Paulo na volta de Ganso à Vila Belmiro

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade