PUBLICIDADE

Mesmo com ótimo 2012, Marcos Rocha não esquece da concorrência no Galo

31 jan 2013 - 18h13
(atualizado às 19h07)
Compartilhar

O ano de 2012 foi especial para Marcos Rocha. A sequência de bons jogos feitos com a camisa do Atlético-MG, durante o Campeonato Brasileiro, impossibilitou que os outros laterais destros do elenco, Carlos César e Michel, pudessem ganhar uma oportunidade sólida na equipe. No entanto, o jogador afirmou que se preocupa com a concorrência.

- Eu fico bastante feliz de ser reconhecido pelos meus companheiros (o lateral Michel fez elogios a Rocha), sei que se der brecha, o Michel e o Carlos César irão entrar e darão conta do recado. Estou aprendendo com os outros jogadores, com Cuca, Réver para ter experiência e não dar essa brecha para os outros companheiros - afirmou Marcos Rocha.

Dono da lateral direita, Rocha chega em 2013 em alta. Carlos César e Michel seguem trabalhando duro para ganharem uma oportunidade. O primeiro chegou a ser testado como meia-direita no ano passado e foi o preferido de Cuca no começo de 2012, até sofrer uma lesão em jogo-treino. Já o segundo, tratando de lesão, possui contrato de empréstimo vindo do Almería (ESP) até o meio do ano. Até agora, Michel Macedo não entrou em campo.

Jogadores do Galo estão ansiosos por estreia no Mineirão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade