PUBLICIDADE

Mesmo com pouco tempo de clube, Alan já se sente à vontade em Chapecó

3 jun 2013 - 21h16
Compartilhar

O lateral-esquerdo Alan chegou do Juventude há pouco tempo em Chapecó, mas já está se sentindo bem à vontade na Chapecoense. Nem parece que chegou ao Oeste Catarinense há pouco mais de três semanas. Em espaço tão curto de tempo, já mostra entrosamento pelo lado esquerdo.

O jogador de 23 anos, que assinou contrato até o final desta temporada, marcou um gol logo na estreia, na vitória por 4 a 1 sobre o Boa fora de casa, e vem trabalhando em busca de afirmação na equipe treinada por Gilmar Dal Pozzo.

- A adaptação está acontecendo de forma rápida, o que é importante. O grupo e a comissão técnica vêm me ajudando bastante. A recepção por parte dos meus companheiros foi muito boa e o trabalho com o Gilmar está ótimo. Ele me deixou tranquilo para trabalhar. Estava vivendo um bom momento no Juventude e agora tenho que dar sequência em Santa Catarina. Sei que só vou conseguir isso com muito esforço. Espero mostrar o meu valor e render da melhor maneira possível para corresponder à confiança de todos - disse Alan.

No final de semana, a Chapecoense derrotou o São Caetano fora de casa, equipe que ainda não havia sofrido gols na competição. Com o resultado, subiu para a segunda colocação no Campeonato Brasileiro da série B com sete pontos em três rodadas. Nesta terça, encara um clássico estadual contra o líder Figueirense, único com 100% de aproveitamento.

- Acho que vai ser um grande jogo. O Figueirense vem muito bem, venceu todas as partidas. Vai ser uma prova de fogo para o nosso time, mas nós sabemos das nossas qualidades e queremos manter essa boa arrancada, aproveitando a boa fase que vivemos. Cheguei há pouco tempo, mas já deu para perceber um ambiente muito bom. O primeiro semestre aqui foi positivo e o segundo tem que ser ainda melhor. Vamos em busca de um bom resultado em Florianópolis - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade