PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Mesmo de longe, Juninho afirma que ainda torce para o Vasco

27 fev 2013 - 10h22
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O eterno Reizinho da Colina, Juninho Pernambucano, que deixou o Vasco para ir jogar no New York Red Bull, dos Estados Unidos, relevou que, mesmo após sair do clube, o amor pelo Cruz-Maltino continua o mesmo.

"Quando voltei para o Brasil não achava que iria terminar minha carreira fora do Vasco, mas, depois de tudo que aconteceu, achei que seria arriscado fazer mais um ano do jeito que foi feito. Mas eu continuo torcendo pelo clube e porque não o Vasco, ganhando a Taça Guanabara, já volta a conquistar um título e volta a crescer e, como sempre mereceu, a ficar entre os melhores do Brasil", disse o ídolo em entrevista ao canal Sportv.

Após alegar problemas internos no Vasco, o meia de 38 anos afirmou que atualmente vive um cenário completamente oposto ao do clube de São Januário. "É bem melhor para o atleta profissional que seja tudo bem organizado e você se preocupe apenas em jogar", declarou.

Mesmo com a idade avançada, Juninho garante que ainda pode render muito no futebol americano e que sonha em ser tornar ídolo do clube atual.

"Esse é o desafio, mostrar que ainda jogo em alto nível porque sempre tem aquela dúvida sobre jogador mais velho, se é capaz ou não. Faço o que eu gosto, futebol é minha paixão, minha vida, e me sinto privilegiado de jogar aos 38 anos. Espero que eu possa me apresentar muito bem, representar o Brasil, como sempre, e me tornar um ídolo aqui no Red Bull", disse.

A equipe de Juninho estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Durante um amistoso de pré-temporada, o Reizinho balançou as redes adversárias com passe do astro francês Thierry Henry.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade