PUBLICIDADE

Mesmo feliz com estrutura, Oswaldo alerta para o desgaste das longas viagens

8 jul 2013 - 07h58
Compartilhar

A estrutura e o gramado da Itaipava Arena Pernambuco, local da vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0, na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, encantou Oswaldo de Oliveira. Ao final da partida, se dizendo muito feliz o treinador botafoguense não poupou elogios ao estádio - inaugurado para a Copa das Confederações. Porém, ensando no grande desgaste que as longas e constantes viagens causam ao seu elenco, o técnico afirmou que o preço delas é muito alto.

- As condições que tivemos para jogar e vencer a partida foram maravilhosas e superiores às que temos no Rio. Mas, de forma mais pragmática, não posso esquecer que fica muito difícil fazer viagens como essa. É muito desgastante para o grupo. Não posso me esquecer desse detalhe. Pelo entusiasmo da vitória e condições, estou felicíssimo e voltarei muito feliz. Mas não posso esquecer que tem um ônus, um peso- afirmou Oswaldo, já demonstrando preocupação com a próxima rodada:

- Essa semana vamos ter como recuperar e preparar o próximo jogo, outra viagem do tamanho dessa (Grêmio, em Porto Alegre).

E MAIS:

Com a vitória sobre o Fluminense, o Botafogo assumiu a liderança do Brasileirão com 13 pontos. Nesta segunda-feira a delegação desembarca no Rio de Janeiro, por volta das 10h30 e descansa o restante do dia. Na terça, às 9h, no Engenhão, os jogadores se reapresentam e iniciam a preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 16, na Arena do Grêmio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade