PUBLICIDADE

Mesmo sem R10, Galo busca vitória para evitar novas cobranças

4 ago 2013 - 11h52
(atualizado às 14h38)
Compartilhar

Sem somar nenhum ponto desde que ganhou a América, no último dia 24 de julho, o Atlético-MG vai a Brasília neste domingo com o objetivo de conseguir sua primeira vitória depois do título da Liberta. Mesmo com Ronaldinho Gaúcho, principal jogaor do time, poupado para o clássico contra o Flamengo, os jogadores do Galo não pensam em relaxamento no Brasileirão.

- Temos que nos dedicar mais porque a cobrança vai ser maior por tudo que fizemos neste ano e o momento de reabilitação está aí, espero que possamos nos reabilitar o quanto antes - falou o zagueiro.

MAIS:

Em situações parecidas, Flamengo e Atlético duelam em Brasília

Libertadores coloca Victor entre os melhor da história atleticana

Capitão e um dos líderes do elenco alvinegro, Réver sabe que em uma equipe como a do Atlético, se o nível mostrado dentro de campo cair, as cobranças vão aparecer, mesmo diante dos atuais campeões da Libertadores.

- Quanto antes absorver essa euforia é melhor para nós, até porque já se passaram duas partidas que nós não vencemos. E se na próxima a gente não vencer, ou até essa mesmo contra o Flamengo, a cobrança pode vir com todo o direito do torcedor - concluiu o capitão.

Nos duelos anteriores do time de Cuca, o Atlético perdeu as duas partidas, para o xará paranaense, e para o rival Cruzeiro, esta com o time praticamente reserva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade