PUBLICIDADE

Mesmo sendo herói da Espanha, Morata admite que não fez boa partida

27 mar 2015 - 20h59
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Atacante da Espanha, Álvaro Morata foi o autor do gol do triunfo da Furia contra a Ucrânia pela quinta rodada do grupo C das Eliminatórias da Eurocopa. Contudo, mesmo assim, o jogador reconheceu que não fez uma grande partida e ainda minimizou a pressão por usar a camisa 7 da seleção, que recentemente foi vestida por Raúl e Villa.

"Eu não dou importância a esta questão. É apenas mais um número, o importante é estar aqui e acumular jogos pela seleção. Não foi meu melhor jogo, mas eu quero ficar aqui", afirmou o atleta da Juventus, da Itália, em entrevista à TV Espanhola.

Além disso, o atacante ressaltou a dificuldade da vitória. Ele destacou a força da seleção ucraniana e garantiu que os três pontos conquistados foram mais importante que seu gol no Ramón Sánchez Pizjuán.

"Foi um jogo difícil, muito difícil e físico. Eles jogaram um bom jogo e nos complicaram a partida. A melhor coisa foi que conseguimos os três pontos", analisou o jovem atleta de 22 anos.

Com o triunfo, a Espanha chegou aos 12 pontos e se manteve somente três atrás da Eslováquia, que venceu Luxemburgo e segue 100% na chave. A Furia só volta a campo pelas Eliminatórias da Eurocopa no dia 14 junho, quando encara, fora de casa, a Bielorrússia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade