PUBLICIDADE

Campeonato Francês

"Messi é seguramente o melhor jogador do mundo", diz Ibrahimovic

5 fev 2013 - 12h25
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante sueco do Paris Saint-Germain Zlatan Ibrahimovic admitiu nesta terça-feira, na véspera do amistoso entre Suécia e Argentina, a superioridade de Lionel Messi com relação aos outros jogadores.

"Lionel é um jogador fantástico. No plano individual é seguramente o melhor jogador do mundo, por isso que ganha todos os prêmios", afirmou em entrevista coletiva após o treino da seleção sueca em Estocolmo. 

Ibrahimovic disse se sentir bem apesar dos problemas físicos, embora o técnico sueco, Erik Hamrén, tenha confirmado que o jogador só atuará durante 45 minutos contra a Argentina, já que, além disso, na sexta-feira tem uma partida do Campeonato Francês.

Sua dupla de ataque deverá ser o veterano Tobias Hysén (IFK Göteborg), já que Elmander (Galatasaray) será baixa por conta de uma lesão muscular na coxa. 

O atacante sueco mostrou expectativa com relação a partida de amanhã, pela qualidade do rival e pelo fato de que o estádio vai estar cheio, e ressaltou que a pressão é contra a Argentina.

"É evidente que é mais importante para eles que para nós. A equipe argentina tem muitos jogadores de qualidade que brigam por um lugar no time", disse Ibrahimovic.

Para o jogador, a Suécia não tem tantos jogadores talentosos e nem tem a capacidade de formar "duas seleções". Ibrahimovic, que atua ao lado de Lavezzi na França, disse que o jogador argentino deveria jogar mais tempo como titular pela seleção.

Ibrahimovic também comentou sobre a descoberta de uma rede de corrupção e combinação de resultados em jogos de futebol revelada ontem pela Europol.

"Nunca participei de nada assim e espero nunca participar, porque não tem nada a ver com o esporte", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade