0

Messi e Villa brilham e Barcelona vence Rayo Vallecano

17 mar 2013
20h04
atualizado às 20h04

A dupla mortal formada por Lionel Messi e David Villa deu a vitória por 3 a 1 ao Barcelona contra o Rayo Vallecano neste domingo, na partida que fechou a 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com a vitória, o Barça ficou com 13 pontos de vantagem sobre o Real Madrid, que neste sábado venceu o Mallorca por 5 a 2 e se consolidou na segunda colocação.

A competição entrará agora em uma pausa de duas semanas por causa dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Na partida de hoje, a dupla de atacantes participou dos três gols do Barcelona e o argentino chegou à incrível marca de 42 na competição.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Messi partiu do meio-campo até a entrada da área e tocou para David Villa chutar colocado e abrir o placar. A dupla voltou a funcionar aos 39 e, dessa vez, o espanhol tocou para o argentino fazer o segundo.

Messi e David Villa voltaram a fazer a diferença aos 11 minutos do segundo tempo, quando o espanhol botou o companheiro no mano a mano com o zagueiro. O argentino não teve dificuldade para deixar a marcação para trás e tocar por cima do goleiro para fazer mais um.

O Rayo conseguiu diminuir aos 26 minutos com Tamudo, mas era tarde demais para uma reação e a noite já pertencia a Messi e Villa.

EFE   
publicidade