0

Messi e Villa dão show na vitória do Barcelona em cima do Rayo Vallecano

17 mar 2013
18h55
  • separator

O atacante Villa deixou de vez a má fase para trás, e foi o principal jogador, ao lado de Messi, na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano neste domingo, no Camp Nou. Os catalães ainda vivem a euforia após a goleada em cima do Milan por 4 a 0, que valeu a classificação para as quartas de final na Liga dos Campeões, e o time voltou a jogar bem.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 74 pontos, e tem 13 de vantagem em cima do Real Madrid, segundo colocado.

Desta vez, a equipe não contou com Xavi, poupado, e Fàbregas voltou a ter uma chance, assim como Sánchez. Os dois foram bem, mas os destaques acabaram mesmo sendo Villa e Messi, que participaram de todos os gols.

O espanhol marcou o primeiro. Messi arrancou pelo meio e deixou o companheiro na boa para marcar. Ainda na etapa inicial, Villa retribuiu com bom passe, que o argentino finalizou com precisão.

No segundo tempo, o gol mais bonito e que definiu a partida. Em contra-ataque, Villa deu passe milimétrico para Messi, que voltou a arrancar, ganhou do defensor na velocidade, e tocou de cobertura na saída do goleiro. E ainda dizem que a dupla briga de vez em quando.

Mais para o fim da partida, o Rayo diminuiu com Tamudo, que tinha entrado dois minutos antes de marcar.

O lateral-esquerdo Adriano, que entrou pelo lado direito, saiu machucado ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita. Ele vai ficar parado de quatro a seis semanas, de acordo com informações oficiais do Barcelona. Ele não estava convocado para os jogos do Brasil contra Itália e Rússia.

Messi marcou duas vezes (Foto: Lluis Gene/AFP)

No mesmo horário, o Granada empatou com o Levante na Andaluzia. O brasileiro Guilherme Siqueira deixou o seu em cobrança de pênalti, e Acquafresca empatou.

Confira os resultados da 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira

La Coruña 3x1 Celta

Sábado

Real Sociedad 4x1 Valladolid

Getafe 1x0 Athletic Bilbao

Real Madrid 5x2 Mallorca

Valencia 3x0 Sevilla

Domingo

Málaga 0x2 Espanyol

Sevilla 4x0 Zaragoza

Osasuna 0x2 Atlético de Madrid

Barcelona 3x1 Rayo Vallecano

Granada 1x1 Levante

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade