PUBLICIDADE

Messi garante permanência e projeta futuro promissor para a seleção argentina

4 set 2014 - 19h11
Compartilhar

De fora da vitória da Argentina sobre a Alemanha na quarta-feira, Lionel Messi afirmou que continuará defendendo a seleção e negou os rumores que o colocavam fora da 'Albiceleste': "vamos conseguir coisas no futuro".

Em sua conta no Facebook, Messi também declarou que a Argentina "ainda tem muito para dar", descartando boatos sobre uma saída temporária da seleção para dar prioridade à carreira no Barcelona.

O craque não pode participar ontem do amistoso em Düsseldorf devido a uma sobrecarga muscular, e parabenizou a equipe pelo grande resultado. Na reedição da final da Copa do Mundo, os argentinos venceram os alemães por 4 a 1.

"Felicidades a todos meus companheiros de seleção que ontem participaram da vitória sobre a Alemanha na primeira partida desta nova etapa com o Tata Martino", declarou.

Messi sofreu uma lesão na coxa direita no último domingo, na vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

A seleção argentina volta a campo no dia 11 outubro, e enfrenta o Brasil em Pequim. No dia 15 de outubro, faz visita à Hong Kong e enfrenta uma equipe formada por jogadores locais, em comemoração aos 100 anos da Associação de Futebol de Hong Kong.

EFE   
Compartilhar
Publicidade