PUBLICIDADE

Messi minimiza recorde histórico e exalta companheiros após goleada

25 nov 2014 - 23h42
Compartilhar

A tarde desta terça-feira foi inesquecível para Lionel Messi. O meia argentino teve atuação fundamental no triunfo expressivo do Barcelona-ESP sobre o cipriotas do Apoel, pelo placar de 4 a 0, anotando três gols. As redes balançadas fizeram o camisa 10 azul e grená ultrapassar Raúl na artilharia histórica da Liga dos Campeões, estabelecendo um novo recorde na competição internacional.

Porém, após a goleada, válida pela quinta rodada do Grupo F, no GSP Stadium, Messi adotou humildade e ressaltou que os três pontos conquistados no Chipre foram mais importantes que a marca pessoal. "A vitória é o que realmente importa. Agora tentaremos seguir neste padrão e cumprir os objetivos ambiciosos que projetamos no início do ano", enfatizou, em entrevista ao site da Uefa.

Adiante, quando questionado sobre as dificuldades que o Paris Saint-Germain-FRA pode oferecer aos catalães, na última rodada da chave, o argentino foi direto. "Já jogamos contra eles e perdemos. É um time formado por grandes jogadores, experientes. Porém, estaremos em casa e realizaremos uma boa exibição", encerrou.

O compromisso contra os parisienses, que encerra a fase grupal, está agendado para o dia 10 de dezembro, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Camp Nou. A representação azul e grená figura na vice-liderança da chave, somando 12 pontos, uma unidade a menos que o PSG. Completam o rol Ajax-HOL (2) e Apoel (1).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade