PUBLICIDADE

Messi se manifesta após segundo vice: “Nada é mais doloroso”

6 jul 2015 - 22h12
(atualizado em 7/7/2015 às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois de amargar mais um vice-campeonato com a Argentina, Lionel Messi resolveu se manifestar. Em sua página oficial no Facebook, o jogador lamentou a derrota nos pênaltis para o Chile, e a garantiu que "não há nada mais doloroso do que perder uma final". O craque do Barcelona ficou em segundo lugar com seu país também na Copa do Mundo, em 2014, quando perdeu a decisão para a Alemanha.

"Não há nada mais doloroso no futebol do que perder uma final, mas não quero que passe mais tempo sem dar obrigado a todos os que nos apoiaram sempre e nos seguiram bancando nos momentos difíceis", escreveu.

Ainda de acordo com o Olé, principal jornal esportivo argentino, Messi passa os dias de suas férias em Rosário, cidade natal, e pensa, inclusive, em se distanciar um pouco da seleção nas próximas partidas, já que está duramente frustrado pela nova derrota.

O jornal garante que Leo está chateado com as críticas que vem recebendo por não ter conseguido brilhar na decisão como o esperado e, por isso, pensa em pedir "férias" da seleção comandada por Tata Martino. A principal irritação dos argentinos diz respeito à boa temporada que fez o camisa 10 no Barcelona, terminando como campeão de tudo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade