PUBLICIDADE

Messi se manifesta após segundo vice: “Nada é mais doloroso”

7 jul 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois de amargar mais um vice com a Argentina, Lionel Messi resolveu se manifestar.Por meio do Facebook, o jogador lamentou a derrota nos pênaltis para o Chile, e a garantiu que "não há nada mais doloroso do que perder uma final". Essa foi o segundo vice de Messi em se tratando de Copa América - o jogador já tinha ficado em segundo com a seleção em 2007. Além dos dois no torneio, o camisa 10 também foi vice na Copa do Mundo de 2014.

"Não há nada mais doloroso no futebol do que perder uma final, mas não quero que passe mais tempo sem dar obrigado a todos os que nos apoiaram sempre e nos seguiram bancando nos momentos difíceis", escreveu.

Ainda de acordo com o Olé, principal jornal esportivo argentino, Messi passa os dias de suas férias em Rosário, cidade natal, e pensa, inclusive, em se distanciar um pouco da seleção nas próximas partidas, já que está duramente frustrado pela nova derrota.

O jornal garante que Leo está chateado com as críticas que vem recebendo por não ter conseguido brilhar na decisão como o esperado e, por isso, pensa em pedir "férias" da seleção comandada por Tata Martino. A principal irritação dos argentinos diz respeito à boa temporada que fez o camisa 10 no Barcelona, terminando como campeão de tudo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade