2 eventos ao vivo

México domina, mas é derrotado pela Grécia na estreia

22 jun 2013
14h32
atualizado às 21h28

O México, terceiro colocado na edição 2011, começou sua caminhada no Mundial sub-20 neste sábado, diante da Grécia e acabou derrotado, apesar de jogar melhor grande parte do tempo. O placar de 2 a 1 conquistado pelos gregos nos minutos finais acabou sendo injusto pelo que foi o jogo.

Após um início equilibrado, os gregos saíram na frente. Diamantakos passou para Bouchalakis, que não perdeu a chance e inaugurou o placar para os europeus.

O México buscou o empate ainda na primeira etapa. Aos 40 minutos, Espericueta mandou para as redes e deixou tudo igual.

Os mexicanos voltaram melhores na etapa complementar e criaram várias chances de gol, parando nas boas defesas de Kapino ou na falta de pontaria de seus próprios atacantes, que desperdiçaram chances claras de virar o jogo.

No fim, aos 44 minutos da segunda etapa, a seleção do México acabou punida. Kolovos não perdeu a sua oportunidade e decretou o desempate e o resultado final da partida: 2 a 1.

Na próxima rodada, enquanto o México encara o Paraguai, a Grécia busca embalar contra o Mali. Todos jogos válidos pelo Grupo D do Mundial.Confira os jogos deste sábado:

Grupo C
Colômbia 1 x 1 Austrália
El Salvador x Turquia

Grupo D
México 1 x 2 Grécia
Paraguai x Mali

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade