PUBLICIDADE

Michel Bastos aprova estreia com a camisa do São Paulo

21 ago 2014 - 00h32
(atualizado às 01h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Michel Bastos fez sua estreia com a camisa do São Paulo contra Inter
Michel Bastos fez sua estreia com a camisa do São Paulo contra Inter
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação

A vitória do São Paulo sobre o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, marcou a estreia do volante Michel Bastos com a camisa tricolor. Acionado na vaga de Paulo Henrique Ganso aos 31min do segundo tempo, o camisa 7 que foi chamado de "craque" antes de ser anunciado gostou da sua primeira aparição na partida que colocou o time paulista em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

"Essa vitória fora de casa contra um adversário que tem as mesmas ambições nos dá mais confiança para chegar no clássico contra o Santos e também fazer o resultado. Fico feliz por mim nessa partida, que representou minha estreia, mas principalmente pela equipe", apontou Michel Bastos logo após o apito final no Beira-Rio.

Além de Michel Bastos, o torcedor são-paulino viu outra novidade em campo nesta quarta. O volante Hudson, contratado após ser destaque do Botafogo no Campeonato Paulista, fez sua sexta partida pelo time tricolor. A primeira, no entanto, em que saiu jogando como titular. Em campo durante os 90 minutos, Hudson afirmou após a vitória sobre o Inter que é preciso valorizar a força do elenco, inclusive nomes como o dele e de Michel Bastos.

"A equipe toda foi bem, teve o Michel que estreou bem também, teve essa oportunidade. Já eu vim de quatro meses sem jogar uma partida inteira. Mas tenho certeza que com ritmo meu futebol cresce ainda mais. Eu acredito que o time para ser campeão brasileiro precisa ter mais de 20 jogadores em condições no elenco, e isso que precisamos mostrar ao Muricy", afirmou Hudson.

O camisa 25, contratado em abril, só teve essa oportunidade de começar jogando porque Souza está suspenso e Maicon lesionado. O primeiro retorna ao time no clássico de domingo, contra o Santos. Já o segundo ainda é dúvida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade