PUBLICIDADE

Michel Bastos marca, mas não evita eliminação do Schalke na 'Champions'

12 mar 2013 - 19h10
(atualizado às 19h15)
Compartilhar

O meia brasileiro Michel Bastos deixou sua marca, mas não evitou a derrota em casa por 3 a 2 do Schalke 04 para o Galatasaray que selou a eliminação do clube alemão da Liga dos Campeões após o empate em 1 a 1 do jogo de ida na Turquia.

Os alemães saíram na frente com um gol marcado por Neustädter aos 17 minutos de jogo, mas Hamit Altintop deixou tudo igual aos 37 com uma golaço de fora da área.

Por ironia do destino, o meia turco é natural de Gelsenkirchen e já vestiu a camisa do Schalke durante quatro temporadas, de 2003 a 2007.

O Galatasaray virou o marcador cinco minutos depois com um gol de Burak Yilmaz, se igualou ao português Cristiano Ronaldo na artilharia por ter balançado as redes oito vezes desde o início da competição.

Com o placar em 2 a 1, os alemães precisavam marcar dois gols para se classificar.

Michel Bastos deixou o seu aos 18 da etapa final ao empurrar a bola para as redes após receber um bom cruzamento rasteiro do japonês Uchida, mas Bulut acabou com as esperanças dos alemães nos acréscimos, poucos minutos depois de entrar em campo no lugar de Burak.

Bulut quase perdeu seu duelo cara a cara com o goleiro Hildebrand, que fez uma grande defesa, mas não conseguiu segurar a bola e o atacante não perdoou.

Galatasaray: H. Altintop (37), Yilmaz (42), Bulut (90+5)

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade