PUBLICIDADE

Milagres de Jefferson dão esperanças ao Botafogo para o jogo de volta

28 ago 2014 - 08h47
(atualizado às 10h12)
Compartilhar

O Botafogo pode se considerar um time de sorte por contar com um dos melhores goleiros do país debaixo das traves. Com uma pífia atuação nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Ceará, Jefferson evitou que o time fosse goleado e ainda pegou um pênalti na etapa final do jogo.

Graças a isso e ao gol de Edilson, no segundo tempo, que decretou o placar de 2 a 1 a favor do Vozão, os botafoguenses deixaram o gramado esperançosos em mudar a situação na próxima quarta-feira, no Castelão.

– Sem dúvida podemos reverter o placar. Se falando de Botafogo, tudo é possível. Se terminasse 3 a 1 ia ficar um pouco mais difícil. Merecíamos o empate, mas ficou de bom tamanho. Dá para reverter – disse o capitão do Glorioso, após a partida, à Rádio CBN.

Autor do gol salvador após um passe do estreante Bruno Correa, o lateral-direito Edilson endossou as palavras do camisa 1 e lamentou o fato de o time ter sofrido gols em casa.

– O confronto está totalmente em aberto. Do mesmo jeito que fizeram dois gols, nós podemos fazer lá também. Não esperávamos levar dois gols, mas vamos analisar nossos erros friamente e tentar matar eles lá dentro do Castelão – disse Edilson à CBN.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade