PUBLICIDADE

Milan acerta por empréstimo até o meio do ano com Destro e Bochetti

29 jan 2015 - 20h11
Compartilhar

Em má fase no Campeonato Italiano, o Milan apresentou dois reforços nesta quinta-feira. O atacante Mattia Destro, vindo da Roma, e o zagueiro Salvatore Bochetti, do Spartak de Moscou, acertaram com a equipe rossonera até o meio do ano, quando acaba a temporada 2014/2015.

Apesar do mau momento vivido pelo clube, que amarga a 11ª posição da liga nacional, Destro se disse satisfeito com o acerto. "Estou muito contente por estar aqui e fazer parte deste grupo. Já falei com o técnico Inzaghi, tenho muita vontade de jogar bem e mostrar que o Milan é uma grande equipe, já a partir de domingo. Não vejo a hora de entrar em campo e jogar", disse o novo reforço.

Destro costuma atuar como centroavante, mas é um jogador leve e já atuou pelos lados do setor ofensivo. Mas o novo atleta rossonero prefere deixar que o técnico decida seu posicionamento.

"A minha posição quem vai escolher é o técnico. Tenho muita vontade de jogar bem. Esta é uma grande oportunidade para mim, não vejo a hora de jogar e de conhecer todos. Saúdo os torcedores, faremos de tudo para fazer um grande campeonato", avisou o atleta de 23 anos.

Segundo o jornal italiano Gazetta dello Sport, o Milan desembolsou cerca de R$ 2 milhões para contar com Destro por empréstimo até junho. Se quiser contratar o atleta em definitivo depois desse período, o time rossonero precisará pagar uma quantia de aproximadamente R$ 49 milhões. Já os valores do empréstimo de Bochetti, que tem 28 anos, não são conhecidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade