PUBLICIDADE

Milan rescinde com Muntari e assina com Andrea Bertolacci, ex-Genoa

30 jun 2015 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Milan anunciou a saída do meia Sulley Muntari. Em comunicado oficial, o clube afirma ter sido uma decisão vinda de ambas as partes. "Sulley Muntari rescindiu seu contrato com o AC Milan após entrar em consenso com o clube, mas jamais será esquecido", divulgou em sua página oficial.

"O meia, que completa 31 anos em agosto, atuou em 83 partidas pelos rossonerie marcou 13 gols entre janeiro de 2013 e maio de 2015. Sua temporada mais ativa foi 2013-14 quando marcou cinco gols na Série A e um pela Liga dos Campeões", completou a publicação.

Sulley chegou ao Milan no meio da temporada 2011/2012, emprestado pelo rival Inter de Milão, e assinou com o clube ao fim da mesma. Na nota de despedida, os italianos agradeceram ao atleta pela dedicação. "O AC Milan gostaria de agradecer a Muntari por sua dedicação e profissionalismo durante os anos no clube, e deseja a ele o melhor em seu futuro".

Reforço- Em contrapartida, a equipe anunciou na última segunda-feira a contratação do meia italiano Andrea Bertolacci. Vindo do Genoa, o jogador assinou com o Milan por um ano para reforçar a equipe agora comandada pelo sérvio Sinisa Mihajlovic - que será oficialmente apresentando nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade