PUBLICIDADE

Milan tentará antecipar a chegada do japonês Honda

12 ago 2013 - 12h04
Compartilhar

O Milan continuará tentando nesta semana antecipar a chegada do atacante japonês Honda, do CSKA Moscou. Inicialmente a ida do jogador para Milão ocorreria somente em janeiro, após o término do contrato do jogador com o clube russo.

Dirigentes da equipe italiana pretendem se reunir com o presidente do CSKA, Yevgeni Giner, para tentar fazer o dirigente russo mudar de ideia. Na última semana, Giner chegou a se irritar quando perguntado sobre a possibilidade de liberar Honda antes do término do contrato.

- Estou cansado das especulações em torno de Honda. Nós esperamos que o Milan entenda a situação e pare de insistir. Já explicamos nossa posição, Honda não será vendido ao Milan. Não será por cinco milhões, nem por 10 milhões de euros. Existem questões éticas, nós nunca toleramos comportamento desrespeitoso - disse Giner na ocasião.

E MAIS:

Galliani garante que contratação de impacto está próxima

Promessa de Mourinho e possível vira-casaca se destacam no vaivém

Na outra ponta do cabo de guerra está o Milan e Honda. O jogador japonês, que já assinou pré-contrato com os milanistas, também estaria com vontade de antecipar sua ida à Itália.

O Milan corre contra o tempo para garantir Honda já para a sua participação na fase preliminar da Liga dos Campeões, contra o PSV. Para isso, o jogador deverá se transferir até a meia-noite de 19 de agosto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade