PUBLICIDADE

Milton Cruz sobre vermelho a Luis Fabiano: "não sabe marcar"

30 set 2014 - 23h53
(atualizado em 1/10/2014 às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Comandante do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato (CHI) nesta terça-feira, pela Sul-Americana, Milton Cruz tentou explicar a expulsão de Luis Fabiano e usou sua experiência como jogador (foi campeão brasileiro pelo time tricolor em 1977) para apontar uma falha recorrente dos atacantes neste tipo de lance. Ele acredita que mesmo se Muricy Ramalho, se recuperando de um quadro de arritimia cardíaca, tivesse no banco, o jogador poderia ter agido da mesma forma.

"O Luis tem esse comportamento, não é só comigo. Na hora, de repente, acha que ele sofreu a falta, sei como é ser atacante. Fui atacante também e várias vezes expulso. Atacante não sabe marcar como defensor, e às vezes você faz falta por trás que defensor não faria. E às vezes no intuito de marcar, você faz isso sem intenção. Claro que ficamos chateados com a expulsão num jogo que poderiamos ganhar com mais facilidade, mas faz parte", amenizou o coordenador técnico do clube.

Milton disse que não conseguiu ver o lance direito porque estava longe, mas descartou alguma punição ao camisa 9 pelo ocorrido, embora ressalte a importância de não perder jogadores por expulsão, preocupação constante de Muricy.

"A gente sempre na palestra fala para não ser expulso, para não largar o time com um a menos. É muito difícil, hoje não foi fácil, jogadores jovens, com um a menos, e os nossos jogadores se doaram muito mesmo. Acredito que o Luis vai seguir a vida dele normal, vamos conversar com ele como sempre, eu gosto muito dele em particular, é um cara especial", contemporizou.

O coordenador não soube dizer se o atacante foi embora antes de a partida terminar, chateado pela expulsão. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, o atacante esperou para saber se não precisaria fazer o exame antidoping e depois foi embora, isso já quase no fim do embate.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade