0

Milton Cruz não confirma, mas 'entrega' chegada de Autuori

10 jul 2013
23h58
atualizado em 11/7/2013 às 00h16

O novo técnico do São Paulo deve mesmo ser Paulo Autuori. Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, no Morumbi, o interino Milton Cruz buscou explicar o revés e, perguntado sobre a provável chegada do treinador, não confirmou a contratação mas elogiou o comandante e desejou sorte a ele em sua segunda passagem pelo clube.

- Olha, o Paulo já trabalhou aqui, conhece bem a todos, conhece a comissão, diretoria, alguns jogadores, como o Rogério, o Denilson. Paulo é inteligente, vai saber comandar, como fez da outra vez. Pessoa calma em certo ponto, sabe tomar decisões na hora certa, como fez com alguns jogadores. Espero que ele possa vir com essa inteligência, tranquilidade, para saber lidar novamente com o grupo e com o momento que estamos passando - afirmou o interino, na entrevista coletiva.

Paulo Autuori dirigiu o São Paulo em 53 oportunidades no ano de 2005, com um retrospecto de 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas. Pelo clube, conquistou a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes, sobre o Liverpool (ING).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade