PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Minas Arena corrige problemas do Mineirão em seu segundo teste

7 fev 2013 - 00h49
(atualizado às 01h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com a bola rolando, o Cruzeiro se manteve invicto no ano</p>
Com a bola rolando, o Cruzeiro se manteve invicto no ano
Foto: Denilton Dias/ Vipcomm / Divulgação

No jogo em que Cruzeiro venceu o América-TO por 2 a 0, mantendo a sua invencibilidade na temporada, os torcedores que foram ao Mineirão constataram algumas modificações em relação ao clássico de domingo, quando o time celeste também venceu o Atlético.

A primeira melhoria no ‘Gigante da Pampulha’, talvez a melhor delas, ocorreu nas lanchonetes. A maioria estava aberta. O público de 14.543 pessoas, inferior ao do fim de semana, encontrou água nos bebedouros também.

Com o baixo número de torcedores, a BH Trans, responsável pela organização do tráfego na região, – permitiu que as pessoas parassem seus veículos nas vias que circundam o Mineirão, evitando congestionamentos na chegada ao estádio. O estacionamento foi aberto às 19h (de Brasília), com uma hora de antecedência em relação aos portões do estádio.

Entulhos que estavam jogados pelos corredores do estádio foram retirados antes do compromisso. Vale ressaltar que, devido aos ocorridos do clássico mineiro, a Minas Arena – gestora do principal palco de Belo Horizonte– foi penalizada pelo governo do estado em R$ 1 milhão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade