PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Minas Arena responde reclamação do Cruzeiro e diz que é imparcial

21 mai 2013 - 19h52
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mineirão foi palco do jogo decisivo do Campeonato Mineiro</p>
Mineirão foi palco do jogo decisivo do Campeonato Mineiro
Foto: Bruno Santos / Terra

Após o Cruzeiro notificar a Minas Arena devido aos episódios do jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro, foi a vez da gestora do Mineirão comentar o caso. Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa informou que a veiculação do hino alvinegro foi por ‘mera formalidade’ e desmentiu a acusação de inadimplência com o clube celeste.

Na nota enviada à imprensa, o consórcio ratifica o ‘compromisso com a imparcialidade’ e a intenção de aprimorar os serviços oferecidos aos torcedores que frequentam o Gigante da Pampulha.

Confira, abaixo, a nota da Minas Arena na íntegra:

“Em relação à notificação divulgada hoje pelo Cruzeiro Esporte Clube, a Minas Arena esclarece ao torcedor cruzeirense que sente grande orgulho em saber que a torcida celeste considera o novo Mineirão como a sua casa e procura retribuir esta deferência aprimorando cada vez mais a parceria firmada com o clube.

Desta forma, a Minas Arena informa que vem realizando reuniões periódicas com a diretoria do Cruzeiro e cumprindo integralmente o contrato de fidelização com a agremiação. Conforme a cláusula 11.1 do contrato, a última parcela dos pagamentos vencerá em 31 de maio deste ano e as demais já foram quitadas. Portanto, não existe inadimplência da empresa com o Cruzeiro Esporte Clube.

Torcida do Atlético-MG abala parceria do Cruzeiro:
A Minas Arena ainda reitera que a execução do hino do clube vencedor do Campeonato Mineiro aconteceu após o término da partida em complementação à solenidade padrão de entrega do troféu promovida pela organizadora do espetáculo, a Federação Mineira de Futebol. A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times.

A empresa entende que a grande paixão dos torcedores move o futebol brasileiro. Porém, como gestora de um equipamento tão significativo para todos os mineiros, é importante que a Minas Arena saiba gerir o Mineirão com imparcialidade, como se empenha em fazer”.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade