PUBLICIDADE

Ministro celebra término das obras no Mineirão, mas lamenta ocorridos no clássico: 'Não conseguiram o mais fácil'

7 fev 2013 - 17h40
(atualizado às 18h02)
Compartilhar

Embora a Minas Arena, gestora do Mineirão, tenha recebido uma penalização de R$ 1 milhão por conta dos ocorridos no clássico do domingo passado, e também apresentado melhorias no jogo dessa quarta, entre Cruzeiro e América/TO, o Ministro do Esporte do Brasil, Aldo Rebelo, em visita ao Beira-Rio, comentou as reclamações dos torcedores no jogo de reinauguração do ‘Gigante da Pampulha’.

O político ressaltou a entrega do estádio dentro do prazo previsto, mas lamentou os acontecimentos em sua reabertura para o público de Minas Gerais.

– No caso do Mineirão, o mais difícil eles conseguiram fazer. Entregar um estádio moderno, com banheiros, bebedouros, com bares, restaurantes. Era o complicado. E não conseguiram fazer o mais fácil, que era ligar a água e deixar os bebedouros disponíveis para os torcedores – avaliou Rebelo, que ainda completou:

– Tivemos um belo espetáculo, meio a meio, e lamentavelmente, a operação não esteve à altura do próprio estádio e do espetáculo. O governo de minas teve a multa. O episódio serve de lição, para que não se repita. Para que tenhamos a capacidade de fazer o óbvio, tratar o torcedor como merece ser tratado, da venda do ingresso ao acolhimento no estádio.

Recentemente, através de nota oficial, a Minas Arena garantiu que os torcedores não sofreriam com os mesmos problemas nos jogos seguintes. Nessa quarta, na vitória da Raposa sobre o Dragão, o estádio apresentou melhorias, conforme divulgado pelo LANCE!Net no mesmo dia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade