PUBLICIDADE

Miralles marca novamente, mira titularidade, mas Muricy 'banca' André

20 jan 2013 - 10h49
(atualizado às 14h57)
Compartilhar

Com dois gols nos dois jogos que o Santos fez nesse ano (contra Barueri e São Bernardo), o atacante Miralles surge como "sombra" para André. O camisa 9 do Peixe vive má fase e não marca desde 10 de outubro, quando anotou na vitória sobre o Botafogo, no Brasileirão.

O argentino comemorou o tento anotado na estreia do Paulistão, o segundo da vitória por 3 a 1, mas evitou fazer qualquer comentário sobre o "rival" ou pressionar o técnico Muricy Ramalho para escalá-lo como titular.

- O importante foi que conseguimos a virada. Sobre brigar por posição, tenho de continuar trabalhando. Nunca acaba o mesmo time que começa . Sempre vão acontecer coisas. Um machuca, outro fica fora. Por isso, tenho de trabalhar para aproveitar a chance. É claro que fico feliz, mas ainda tem muito campeonato pela frente - destacou.

O treinador alvinegro, no entanto, não parece estar disposto a mexer na equipe. Após o duelo contra o São Bernardo, ele "bancou" a permanência de André na equipe, apesar do mau momento.

- Nunca desisto do jogador, já tive atleta em fase não tão boa que jogou. O André já melhorou um pouco e vai continuar - destacou, antes de voltar a comentar o condicionamento físico do jogador, que aparenta estar acima do peso.

- Realmente tem alguns que voltam melhor que outros na pré-temporada. Ele vai demorar um pouco, mas esses jogos vão servir para ele e os outros entrarem em forma. Tem que ter calma com jogador, agora vai depender muito dele. Enquanto o jogador estiver brigando pelo time, mesmo não estando como os outros, eu não desisto do atleta - destacou.

Muricy critica estreia e confia em 'volta por cima' de André

No entanto, Muricy fez questão de dizer que ninguém é insubstituível e deixou aberta a possibilidade de escalar Miralles.

- O André sabe, todos sabem, que não tem cadeira cativa. O cara que está fora uma hora toma o lugar e fica difícil. O Miralles quando entra sempre dá resposta e vemos com carinho - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade