PUBLICIDADE

Miranda vai de herói a vilão, e Atlético só empata em Madri

20 set 2014 - 16h50
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético de Madrid não teve o croata Mandzukic neste sábado na partida contra o Celta, no Vicente Calderón, e precisou dos zagueiros Miranda e Godín para fazer os seus gols. Porém, atrás o trabalho não foi perfeito, e o time colchonero ficou apenas no empate contra o time de Vigo em casa: 2 a 2. O atual campeão fez seus gols em sua arma mais letal, a bola parada.

O Celta saiu na frente. Ainda na parte inicial do jogo, Pablo Hernandez acertou um golaço. Planas fez um lançamento ainda da intermediária pelo lado, e o seu companheiro, de primeira, finalizou de calcanhar, com a bola ainda no alto.

<p>Pablo Hernadez fez um golaço de calcanhar no primeiro tempo</p>
Pablo Hernadez fez um golaço de calcanhar no primeiro tempo
Foto: Alberto Martín / EFE

E então veio o Atlético de Madrid com as bolas paradas. O time conseguiu virar assim. Primeiro com Koke servindo Miranda, e depois com Gabi para Godín, que cabeceou para o gol. Dos seis gols dos mandantes até agora no Campeonato Espanhol, cinco vieram desta forma.

No segundo tempo, o Atlético de Madrid não conseguiu ampliar o resultado e ficar tranquilo, e acabou sofrendo o empate. Miranda derrubou Planas dentro da área, e Nolito marcou.

Confira os resultados da 4ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira

Elche 0 x 2 Eibar

Sábado

La Coruña 2 x 8 Real Madrid

Athletic Bilbao 0x1 Granada

Atlético de Madrid 2 x 2 Celta

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade