PUBLICIDADE

'Misterioso', Neymar deixa futuro em aberto e não descarta 'adeus'

8 mar 2013 - 10h43
(atualizado às 11h37)
Compartilhar

O nome do atacante Neymar e seu futuro dentro dos gramados segue em pauta na imprensa espanhola. Desta vez, em entrevista à rádio "COPE", o jogador deixou a sua transferência para a Europa em aberto e não descartou a hipótese de deixar o Santos ainda nesta temporada.

- O momento que decidir que é hora de ir, irei. Se eu tiver que ir agora, irei. Se for só daqui a cinco anos, será só daqui a cinco anos. É o meu momento e a minha decisão. Quando decidir, vou falar - afirmou.

Antes convicto sobre a permanência no Peixe até o fim do seu contrato, em 2014, a Joia, nas últimas semanas, já começa a dar sinais sobre o seu "adeus" da Vila Belmiro. No último domingo, após má atuação no clássico, ele cogitou se transferir no meio deste ano.

O destino, no entanto, ainda é incerto. Grande alvo do Real Madrid e Barcelona na próxima janela de transferências, ele faz elogios a ambas as equipes, mas prefere não apontar um favorito para contar com o seu talento nos próximos anos.

- É um sonho e continua sendo (atuar no futebol europeu). Não sei se está perto ou não. Quando, eu que vou decidir e não se preocupem por informarei a todos. Barcelona tem assustado o mundo nos últimos anos, mas os dois times tem grandes jogadores - completou

Apesar do "mistério", jornais espanhóis dão conta de que a equipe do atacante Lionel Messi á teria pago até um "sinal" aos santistas no valor de 10 milhões de euros (R$ 26,2 milhões), o que garantiria a preferência nas negociações. O acordo incluiria uma penalização no valor de 20 mi de euros, caso o Peixe resolvesse desistir do negócio e rompesse o contrato.

A diretoria santista, por sua vez, mostra otimismo e ainda não dá como certa a saída do atacante após o Mundial no Brasil. Recentemente, o presidente Luis Alvaro disse até que sonha manter o jogador após 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade