PUBLICIDADE

Modesto e novos líderes do Conselho tomam posse nesta segunda-feira

22 dez 2014 - 18h20
Compartilhar

A partir das 20h desta segunda-feira, o Santos conhecerá os novos componentes da mesa diretiva do Conselho Deliberativo. Duas chapas concorrem na eleição após a desistência de Marcelo Teixeira, que era o homem indicado pelo presidente Modesto Roma Júnior a assumir o cargo, mas abriu mão por falta de tempo. Agora, Fernando Gallotti Bonavides, com apoio de Modesto, e Alberto Pfeifer Filho, indicado por Fernando Silva, concorrem à presidência do Conselho.

Dos cinco candidatos à presidência geral do clube que foram votados no dia 13, só três ganharam o direito de possuir cadeiras no Conselho durante o mandato de Modesto. O próprio presidente eleito, além de José Carlos Peres e de Fernando Silva, que dividirão proporcionalmente os lugares.

Logo após a votação para a mesa do Conselho, terá início a cerimônia de posse do novo presidente do Santos para o triênio 2015-2016-2017: Modesto Roma Júnior. Eleito com 1321 votos após o adiamento de uma semana do pleito, Modesto já nomeou uma equipe de transição, que tem estudado os problemas financeiros do Santos ao lado de outros profissionais da antiga diretoria, chefiada por Odílio Rodrigues.

Modesto está negociando o fechamento do contrato de patrocínio com a chinesa Huawei ao mesmo tempo em que pensa no planejamento do elenco, da comissão técnica e da diretoria e tenta pagar três meses de salários e quatro de direitos de imagem que estão em atraso, para evitar uma debandada de jogadores na Justiça.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade