5 eventos ao vivo

Modric diz que gol contra o United foi um dos mais importantes da carreira

19 mar 2013
20h34

Em evento promovido nesta terça-feira por um dos patrocinadores do Real Madrid, vários jogadores responderam a perguntas de diversos temas diferentes envolvendo o clube e a rotina da equipe, entre eles o meia Luka Modric, que colocou o gol marcado contra o Manchester United como um dos mais importantes da carreira.

O gol foi marcado há duas semanas, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de ter empatado em 1 a 1 em jogo de ida, na Espanha, o Real saiu perdendo por 1 a 0 em Manchester.

Modric então entrou em campo no começo do segundo tempo e minutos depois igualou o placar. O atacante Cristiano Ronaldo balançou a rede na sequência, selando a vitória por 2 a 1 e a classificação.

"Todos os jogadores sonham marcar um gol importante a favor de sua equipe, mais ainda em uma partida tão destacada como contra o Manchester United. Posso dizer que é um dos gols mais importantes da minha carreira", comentou

Outro que participou da rodada de perguntas foi o volante Michael Essien, que fez elogios ao técnico José Mourinho, com quem já havia trabalhado no Chelsea.

"Ele é como um pai e também um professor. Está mais próximos de seus jogadores. Conversa com todos, olho no olho, e isso se nota, porque não são muitos os que fazem isso. Normalmente, vão, ajeitam a parte tática e pronto", enalteceu.

EFE   
publicidade