PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Mogi faz gol-relâmpago, mas Linense vence de virada fora de casa

15 mar 2013 - 21h31
(atualizado às 22h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Com três pontos a menos do que o líder São Paulo, o Mogi Mirim poderia abrir a 12ª rodada na primeira colocação do Campeonato Paulista, com a mesma pontuação do rival paulistano. Em casa, no entanto, o Mogi foi surpreendido pelo Linense. O time da casa conseguiu marcar no início do jogo com Henrique, mas o time de Lins virou a partida. Leandro Brasília, Fábio Lopes e Elias decretaram o triunfo dos visitantes por 3 a 2, já que Waguinho descontou no final para o time da casa.

<p>A vit&oacute;ria do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, n&atilde;o agradou &agrave;&nbsp;torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o advers&aacute;rio&nbsp;do interior</p>
A vitória do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, não agradou à torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o adversário do interior
Foto: Bruno Santos / Terra

O resultado deixa o Mogi Mirim na quinta colocação, com 20 pontos, mas a equipe ainda pode ser ultrapassada por Palmeiras e Corinthians até o final da rodada. Com a mesma pontuação, o Linense é o sétimo e também pode perder a posição para o clube do Parque São Jorge.

Embalado com a possibilidade de chegar ao topo, o Mogi Mirim não demorou a abrir o placar no Estádio Romildo Gomes Ferreira. Logo no primeiro minuto de jogo, João Paulo fez boa jogada pela esquerda e passou para Piauí. O lateral mandou para a área, o zagueiro Fábio Lima falhou e Henrique cabeceou para o fundo das redes.

Apesar do gol, o Mogi não conseguiu manter o mesmo ritmo dos minutos iniciais e o Linense aproveitou para crescer na partida. Com maior volume de jogo, os visitantes empataram ainda na primeira etapa. Aos 35min, Leandro Brasília aproveitou o cruzamento da direita e, livre na pequena área, completou de cabeça para o gol.

Nos minutos finais da primeira etapa, as duas equipes ficaram bem próximas de ir para o intervalo em vantagem. Aos 44min, na melhor chance do Mogi Mirim, Henrique aproveitou a cobrança de escanteio, cabeceou para ao gol e a bola explodiu no travessão.

Se no fim da etapa inicial, o Sapão ficou perto de fazer o gol, o Linense não titubeou no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Tarracha escapou pela esquerda e fez o cruzamento. O zagueiro Wesley Ladeira falhou e Fábio Lopes virou o jogo em Mogi Mirim.

E o segundo gol animou os visitantes, que dois minutos mais tarde ampliaram o marcador. O meia Lenílson avançou novamente pela esquerda, mostrou categoria e cruzou na medida para Elias. Sem marcação, o volante só teve o trabalho de completar para as redes e fazer o terceiro do Linense.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46min, o Mogi Mirim ainda conseguiu descontar com Waguinho, que entrou no decorrer da partida. Roni fez o cruzamento rasteiro e seu companheiro de ataque empurrou para o gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade