2 eventos ao vivo

Mogi Mirim apresenta Aílton Silva, novo treinador do clube

16 mai 2013
20h04

O Mogi Mirim apresentou nesta quinta-feira o treinador que irá comandar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Aílton Silva é o novo técnico do clube após a saída de Dado Cavalcanti, que foi treinar o Paraná.

Na apresentação, o recém-contratado admitiu que a boa campanha do Mogi no Campeonato Paulista, onde alcançou a semifinal, gera pressão para a terceira divisão nacional.

"Claro que a boa campanha no Campeonato Paulista deixa uma grande expectativa para o campeonato nacional", declarou Aílton, que chegou a ser demitido duas vezes pelo São Caetano em 2013.

Na segunda passagem do ano pelo Azulão, o treinador não foi derrotado em nenhuma partida, mas mesmo assim deixou o clube após quatro jogos. Na oportunidade, comandou o meia Rivaldo, que facilitou sua chegada ao Sapão.

Além do São Caetano, Aílton, de 47 anos, já comandou São Bento, Santo André, Ituano, Desportivo Brasil e River Plate-SE antes de chegar ao Mogi, onde precisará comandar a renovação do elenco após o fim do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade