PUBLICIDADE

Moisés comemora retorno, mas lamenta empate da Lusa

1 ago 2013 - 17h31
Compartilhar

Ainda que frustrado pelo novo tropeço da Portuguesa, dessa vez um empate com o Criciúma, no Canindé, o meia Moisés encontrou motivos para sorrir após a partida da última quarta-feira. Fora dos planos do treinador Edson Pimenta, demitido na semana passada, o jogador voltou a ter uma oportunidade com a camisa verde-rubra durante o confronto e revelou otimismo em ter vida nova no clube com a chegada do novo treinador Guto Ferreira.

- Fico feliz de ter entrado. Já tinha uns três meses que eu não tinha chances de jogar. Espero ter mais espaço, mostrar o meu trabalho e ajudar a Portuguesa – declarou.

E MAIS:

O jogador comentou ainda a situação incomoda da Lusa no Brasileirão. O clube paulista ocupa atualmente a vice-lanterna da competição com apenas 8 pontos disputados, em 10 jogos.

- Temos que trabalhar. Não tem outra saída. Temos que amadurecer. Já são cinco pontos que deixamos de conquistar. Temos que ter a malandragem de final do jogo. Cai um na frente, segura a bola, sofre falta, porque esses pontos fazem muita falta no final do campeonato - disse.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, fora de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão, às 18h30, de Brasília.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade