PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Moledo celebra primeiro gol em Gre-Nais e vaga do Inter na semifinal

26 fev 2013 - 09h07
(atualizado às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Forlán foi o grande destaque do Internacional no Gre-Nal do último domingo, mas o zagueiro Rodrigo Moledo também teve participação decisiva para o triunfo que garantiu o Colorado na semifinal da Taça Piratini. Com a assistência do camisa 7, ele marcou, de cabeça, o segundo gol colorado no jogo e o primeiro em Gre-Nais. Emoção de sobra para o defensor.  

"Quando cabeceei e vi a bola entrando, foi uma emoção muito grande. Não tem como definir o meu sentimento naquele momento. Nossa torcida explodiu em alegria. E o mais importante: o gol foi fundamental para conquistarmos a vitória. Isso foi o principal. Para a gente, não importa quem marca o gol. Nosso grupo está fechado e focado na busca de vitórias e conquistas para o Internacional", destacou o camisa 13, titular absoluto do Inter de Dunga

Moledo ainda valorizou o trabalho a semana de treinamentos que antecedeu o Gre-Nal e a postura colorada em campo.

"Treinamos muito durante toda a última semana. Sabíamos que seria uma partida bastante difícil, como sempre é um Gre-Nal. Trabalhamos os mínimos detalhes para que, ao final do jogo, saíssemos com a classificação. E foi exatamente o que aconteceu. Entramos determinados e muito concentrados naquilo que o Dunga nos pediu", disse Moledo, antes de garantir: o Inter não pode entrar em campo diante do Esportivo menosprezando o adversário, que eliminou o favorito Lajeadense nas quartas de final:

Agora, temos de retomar os treinos porque o confronto contra o Esportivo, pelas semifinais, será, certamente, difícil. E as boas atuações com a camisa do Internacional fazem com que Moledo siga alimentando o desejo de ser convocado para a Seleção Brasileira. Essa é, segundo o camisa 13, um dos seus objetivos para esta temporada.

"Não precisa nem dizer que todo o atleta profissional, seja o esporte que praticar, tem como meta principal poder representar o seu país. Comigo não é diferente. Estou me dedicando muito para poder ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. Claro, respeitando todos os meus colegas e àqueles que lá estão, mas essa é uma das minha metas para esta temporada", destacou Moledo, antes de completar:

"Para isso, sei que preciso mostrar serviço no meu clube, e é o que venho fazendo. Se tiver uma chance, vou agarrar com todas as minhas forças." O Internacional de Moledo volta aos treinos na tarde desta terça, a partir das 16h, no CT Parque do Gigante, após a folga de segunda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade