PUBLICIDADE

Monaco faz "leilão" entre Real e Juventus por Falcao García

28 ago 2014 - 17h35
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Futuro de Falcao Garc&iacute;a &eacute; incerto</p>
Futuro de Falcao García é incerto
Foto: Olly Greenwood / AFP

O destino do atacante Falcao García ainda não está definido. Mas o que já é praticamente certo é que o jogador vai deixar o Monaco. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o diretor Vadim Vasilyev, do clube monegasco, passou o dia se reunindo com representantes de Real Madrid e Juventus, que estiveram no Principado para o sorteio da Liga dos Campeões. O dirigente praticamente fez um leilão.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve pessoalmente com Vasilyev na manhã desta quinta-feira. No encontro, eles teriam deixado o acordo já bem encaminhado, e Falcao iria receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 29,5 milhões).

Porém, ao longo do dia, a Juventus apareceu forte na parada. Durante o evento da Uefa, o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, e o diretor geral, Beppe Morata, também abriram conversas com os monegascos.

No papo, a Juventus não só teria igualado a oferta salarial do Real Madrid, como mostrou-se disposta a pagar ainda mais pela contratação. Os números ainda não foram especulados, mas acredita-se que o Monaco não vai vendê-lo por menos de 60 milhões de euros (R$ 177 milhões).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade