PUBLICIDADE

Montillo lamenta chance perdida e pede paciência após a saída de Neymar

29 mai 2013 - 21h49
(atualizado em 30/5/2013 às 00h15)
Compartilhar

Montillo lamentou a chance desperdiçada aos 30 minutos do segundo tempo, que poderia ter levado o Santos ao empate com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O meia argentino tabelou com Willian José e saiu livre na cara do goleiro, mas chutou para fora. O resultado final da partida foi 2 a 1 para o Fogão.

O gol do Santos, aliás, foi do próprio Montillo, que recebeu lindo passe de Neilton, aos 26 minutos do segundo tempo, e diminuiu o placar. O argentino reconheceu que a equipe sentiu falta de Neymar, negociado com o Barcelona, mas pediu paciência para superar a ausência do principal jogador do Peixe nos últimos anos.

- Tem que ter (paciência depois da saída de Neymar), é difícil. Queremos ganhar, mais que os torcedores... No primeiro tempo, estava tudo igual e tomamos um gol. No segundo melhoramos muito, tive a chance de empatar e fazer justiça, mas o gol não saiu. Mas agora é trabalhar forte, porque temos um jogo muito dificil no sábado, contra o Grêmio - disse Montillo.

O argentino se refere ao duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h20, o Peixe recebe a equipe gaúcha, na Vila Belmiro. O Santos ainda não venceu na competição: empatou sem gols com o Flamengo na estreia e essa derrota para o Botafogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade