0

Montillo pode endossar lista de xodós que marcaram diante do Cruzeiro

9 ago 2013
14h04

As exibições de Montillo pelo Santos não são, nem de longe, semelhantes àquelas que ele teve pelo Cruzeiro. Apesar disso, o meia-atacante torna-se o principal alvo dos defensores na partida deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A lista de jogadores que atuaram no clube e balançaram as redes por outra equipe é grande. Dedé espera que o argentino fique longe desta relação.

– O Montillo é um jogador que sempre deu trabalho quando eu joguei contra. Temos entrar focados e ter bastante atenção com ele – disse.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Mito viu outro xodó da torcida cruzeirense deixar a sua marca. No embate com o Fluminense, no Maracanã, Fred marcou o gol da vitória tricolor e foi celebrar o feito com os torcedores. No ano passado, Kléber e Marcelo Moreno, ambos no Grêmio, também deixaram a sua marca.

E MAIS:

Garçom na partida anterior, Martinuccio pode se tornar titular do Cruzeiro

Montillo reencontra Cruzeiro, descarta celebrar com ‘galope’ e prega respeito

Fábio, Bruno Rodrigo, Dedé, Souza e Nilton, os homens de defesa da equipe comandada por Marcelo Oliveira, estão incumbidos de impedir que o craque argentino deixe o Gigante da Pampulha celebrando.

Será que Montillo repetirá o feito de outros xodós da torcida e deixará a sua marca no duelo do fim de semana? Os cruzeirenses, certamente, esperam que não!

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade